segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.hoje.


Hoje fico-me pela nostalgia, pela falta, pelo eterno sabor do prometido .
Hoje contento-me com memórias, eternas visões e sons que não me saem da cabeça .
Hoje .
Só hoje .
Sim, hoje vou pôr o futuro de parte e pensar somento no que já passou .
E foi muito .
E dói muito .
Mas gosto muito .
E esse muito que teima em aumentar, acaba por fazer de mim uma vítima .
Porque era em situações como aquelas em que não deveria estar em casa .
Foram dias a conhecer, horas a apetecer .
Que mais ? Que mais fazer ?
Tomara a muitos gostarem assim .
Considero-me uma criança por não deixar passar .
É o respirar diferente, de maneira ofegante e ter medo de parar .
O correr, de repente, com vontade de alcançar .
É ver que tudo parou .
Ter cada vez mais certezas de que era mais feliz no passado .
Hoje fico com mais saudades do que já tinha .
Hoje sinto que já fui mais .
Hoje fico-me pela ignorância do passado .


( " Uma vez fita, fita para sempre :'$ " )

Sem comentários: