quinta-feira, 13 de agosto de 2009


" Saudades sao aquelas que sempre tive de ti, sao as saudades que me aleijam, sao as saudades que me fazem chorar, sao as saudades que me fazem ser estupido (...) " .
são aquelas que enchem o meu quarto de memórias, que cobrem a almofada de uma substância que me escorrega pela cara .
é aquilo que nunca ninguém entende, que dói sem deixar marcas visíveis, que ensurdece sem se ouvir, que me prende os movimentos .
não vale a pena lutar contra ela, ja estou demasiado viciada em ver as coisas deste prisma .
por mim sim .
por mim claro .
por mim hoje, amanha, depois, sempre .
recorda . vive . sente . pinta comigo .
arrancaste-me as asas e guardaste-as debaixo da tua cama, com medo de que voasse para longe de ti, mas nunca entendeste que isso não era preciso .
" Tenho a sensaçao que te estou a perder a cada minuto que passa :'( "

Sem comentários: