quinta-feira, 22 de outubro de 2009

#


e o que acontece quando isto acontece ? e o que significa ? não és só um nome, não és só o menino bonito de olho azul cristalino . és bem mais que isso . bem mais que os 4 anos que nos separaram . e agora ? sente-se a milhas, toda a gente se apercebe . sorte ? preciso dela cada vez que estou contigo . é mais forte que eu . não te vais pra sempre, eu sei que não . e aconteça o que acontecer, sei que quando te vir a cumplicidade se fará sentir e o teu olhar mais profundo me vai conseguir derreter . "E o teu coraçãozinho, não se apaixona ?" - sabes tão bem a resposta, era eu ainda uma criança . muito provavelmente, amor da minha vida .
Entre os teus olhos azuis
E um quadro azul de Picasso
Entre o som da tua voz
E o som de qualquer compasso
(...)
Escolheria o que é teu
Não hesitava um segundo

Sem comentários: