sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Gosto da chuva a cair na varanda, do vento a uivar lá fora . Goso de fruta pela manhã e de ficar na ronha da cama até tarde . Gosto dos meus nenucos e todos os bonecos e barbies que tenho guardados . Gosto de fotografia, ar puro e sossêgo . Gosto de uma boa história e de filmes da Disney . Gosto daquelas almofadas bem grandes e de ter a cama toda para mim . Gosto e não vivo sem os meus melhores amigos . Gosto de beijinhos, abracinhos e tudo o que for fofo . gosto de filmes musicais, comédias românticas e dramas . Gosto de gostar, e gosto que gostem de mim . Gosto de chamar "Lipe" ao meu best porque ele não acha piada . Gosto dos momentos passados desde há mais de 6 anos com a best . Gosto da Lua, das estrelas e do horóscopo . Gosto de ir paa casa da vóvó porque se junta lá a canalhada toda . Gosto de danoninho morango-banana . Gosto de mimo esde que o Sol nasce até que se põe . Gosto dos meus 18 anos . E em 18 anos nada foi mais belo e significativo do que aquele pôr'do'sol do dia 07/09/2009 .

Sem comentários: