terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ainda há coisas que não consigo entender . por muito que me esforce, não consigo .
como, por exemplo, porque é que estudamos a vida toda, se aquilo que precisamos mesmo de saber não se aprende dentro de quatro paredes ?
e, porque é que caimos sempre nas mesmas embrulhadas, sejam as vezes que forem ?
ainda gostava de saber o porquê de uma tarde desperdiçada e que vai custar a sarar .
sei que a culpa ( pelo menos 80% dela ) é minha, por ainda ter capacidade de sonhar alto . mas nao me vou esquecer das tuas palavras, pelo bem e pelo mal .
custou, fez frio, doeu, caiu mal, mas cheguei a casa e consegui deitar-me na cama sem derramar uma única lágrima que fosse .
tive quase duas horas a remoer cá dentro, desejosa por chegar a casa e conseguir afogar-me na almofada . foras as duas horas mais dificeis de passar .
é por isto e por aquilo que não consigo acreditar no que me dizem . não dá para acreditar quando temos destes momentos .
no caminho, só pensava em voltar atrás, apanhar transporte e ir-te bater à porta de casa .
talvez assim conseguisses olhar-me nos olhos e dizer toda a verdade .
mas não, fiquei no meu lugar tentando não ser demasiado dramática .
o teatro já estava feito, e não fui eu que o montei, antes pelo contrário .
há-de chegar um dia é que vai dar, em que finalmente vou ver e ouvir .
aguardo a chegada desse dia de porta aberta . venha ele quando vier .
próxima paragem : apagar-te - custo do bilhete : silêncio profundo .

1 comentário:

m. disse...

A M E I o final deste texto o:
e sabes que podes contar sempre comigo , independentemente do momento ou de quem o cause .
ânimo :c

<3