terça-feira, 19 de janeiro de 2010

e um dia

aprender a esperar, saber perceber . olhar bem no fundo e entender tudo o que por lá passa . olhar para fora com vontade de viver, correr para dentro de mim e ter noçao do futuro . voltar a sentir, começar a reagir . presenciar a beleza que é saborear um bom momento, todos aqueles momento que fazem com que peça mais e mais ainda . juntar um eu com um tu, nao esperar um segundo que seja . multiplicar as emoções, saber que tudo poderá mudar . conto . acrescento . vivo . adoro . quero . procuro . digo . preciso . vicío . tenho . saboreio . encontro . guardo . tudo, todos . e quando me dizem "- dá tempo ao tempo" , agora eu entendo . agora tudo faz sentido . agora posso descansar . e é a brisa de um dia bom que me faz esquecer os problemas de um outro dia mau . é um sorriso, aquele sorriso . é um olhar, um certo olhar . a dita música que sentimos cá dentro . e um dia eu disse para mim "- Hei-de ser assim como ela, feliz e completa! "

1 comentário:

SaraSilva disse...

es tanto.
Mereçes muito vera :')
a tua felicidade chega, devagar como o deslizar dos ponteiros no relogio de parede.. Mas ela chega (L'