sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

e viro as costas :x

não gosto desta maneira . deste estado . deste meio de história .
não gosto da volta que tudo deu .
não me sinto bem, não dá para sentir nada .
sabes quando dizemos que entendemos, mas depois já não entendemos ?
pronto . eu entendia bem, agora tenho que me forçar para entender .
é anti-natura .
requer esforço .
e eu esforço-me . faço das tripas coração . tudo porque penso que irá dar em alguma coisa .
agora a pergunta é ; estarei eu incluida nessa tal coisa ?
há tanto que te qeria dizer, mas não posso .
e como não posso, registo tudo o que me vem de dentro, seja á hora que for .
e tu nunca vais saber de nada, porque nunca vais ter motivos para saber .
quero a outra maneira, aquela a que me habituaste .
quero não, preciso .

1 comentário:

Sarasilva disse...

estou cntg, SEMPRE «3