segunda-feira, 22 de março de 2010

angels diserve to die



e hoje recomeço a partir da vírgula que coloquei na história da minha vida .

hoje decidiste o que fazer com a tua vida . o que, forçadamente, mudou a minha também .
e hoje falaram-me de principes encantados . disseram que eles existiam, que um deles viria
ao meu encontro, custe o que custar.
porque é que nao acredito nisto ? porque é que toda esta conversa me faz lembrar de balelas, de clichês ?
custou, mas foi o melhor .
e a partir de hoje falo para ti, meu amor eterno que vens ter comigo todas as noites, tu que aguentaste ficar em segundo lugar todos estes anos, tu que nunca te sentiste inferior a ninguem .

tu que me abraças quando vês que me sinto em baixo e me afagas no peito quando vês que preciso de desabafar .
quando tenho pesadelos, estás lá . quando agarro na almofada e e enfio a cabeça lá, tu estás ao pé de mim para me fazer carinhos no cabelo .

mesmo quando nao consigo dormir, sinto que encostas a tua mao à minha cara e me acalmas com doces festinhas .
só tu, meu amor escondido, me entendes quando nem eu me sei expressar .

e agora estás aqui, ao pé de mim, a limpares tudo o que me escorregue dos olhos e da alma .
apertas-me contra ti como se me conseguisses fundir contigo e ficarmos um só .

tu, no fundo, já sabias . avisaste-me todas as noites e eu, fingindo não te ouvir, não dei importância.
e hoje vejo que só contigo consigo andar para a frente . preciso de ti para sarar esta ferida .
prometo que agora voltas a ser o meu número 1 e que te vou ouvir todas as noites .

e quando olhar para ti vou saber que me pertences .

não me deito sem saber que estás aqui comigo e que fcas cá até de manhã .

sou tua, meu amor eterno .

" And now leave him behind . "

3 comentários:

Sarasilva disse...

Eu continuo a acreditar que o Prince encantado vai chegar, mais cedo ou mais tarde. Eu acredito que sim.
Estou sempre cntg , com ou sem princepe . Não duvides «3

Shinobu disse...

Os clichés e as balelas tem a sua razão de ser, até pode nao existir príncipes encantados, mas existem diversos rapazes, de personalidades diferentes. Quanto ao teu amor eterno, seja imaginário ou não qualquer pessoa fica magoada se sabe que afinal está em segundo lugar, mesmo que passe para primeiro lugar, foi por eliminatória de outro alguém, não deixa de ser algo triste e derrotista para uma pessoa.

Motajp disse...

Olá vizinha (:
Como estás?
Sim senhora, gostei mesmo do texto.
E gosto imenso do tituto, faz-me lembrar uma musica (pedaço da minha felicidade).
O amor é a emoção mais forte que pode haver =] e espero que continues a amar sempre. Nunca deixes de amar, goza a vida sempre c/ amor.

Um beijo do teu viz