quarta-feira, 3 de março de 2010

um olhar a preto e branco .

hoje apeteces-me a preto e branco, pois só assim te vejo os traços .
hoje queria ver-te a preto e branco, para realçar o tom da barba que deixas crescer .
hoje apetecia-me que à meia-noite tudo ficasse a preto e branco .
natural .
realista .
ameno .
e até certo ponto, capaz de me agarrar de dentro para fora .
e agarrava-te assim, mas só hoje, de dentro para fora .
hoje quero chamar o teu nome em tons de preto e branco .
é possível ?
sim, hoje tudo pode ser possível .
porque hoje me disseram que as coisas a preto e branco ficam mais bonitas .
és-me assim, a preto e branco .
tons de cinza ?
não ! mesmo a preto e branco .
e as memórias hoje vão ser assim, -repito- a preto e branco .
gosto mais de ti a preto e branco .

desde já, parabéns

Sem comentários: