quinta-feira, 1 de julho de 2010

alguém me explica, sff -.-'

hoje fui ao hipermercado com a minha mãe . á vinda embora cada condutor tinha um ticket para pôr numa máquina - o que fazia com que a barra levantasse e o carro pudesse avançar .
não sei como é que anda a inteligência destas pessoas . uma velhota foi lá com o neto e ao sair não tinha ticket . com uma fila de 4 carros a minha mãe perguntou se ela nao tinha ticket ao que a senhora lhe disse "Eu não, elas é que tinham que me dar o ticket" . a minha mãe, morta de riso, entrou no carro . a seguir foi o senhor do carro que estava atrás de nós saiu e disse á senhora que ela precisava do ticket, ao que a senhora - muito tia - lhe responde "Ó senhor, passe que eu passo a seguir de si"
WTF ?!?!
á frente desse homem iamos nós . como é que a mulher qeria que o senhor saisse ? que passasse por cima dos carros ?
Minha cara amiga, os carros nao são feitos de plasticina -.-'

Sem comentários: