sexta-feira, 9 de julho de 2010

duas luas .

quero-te a ti, a ele e áquele .
todos eles o mesmo . o meu amor de sempre .
quero hoje, ainda mais do que queria ontem .
queria-te quando acordei, quando saciei a sede causada pelo calor .
anseei que chegasses e me entrasses pela porta da frente .
não entraste . desci, esperançosa, pensando que estarias lá no fundo das escadas .
não estavas . fui para a minha aula diária, - quem sabe não nos encontravamos pelo caminho ( ? ) .
não nos encontramos .
não te vi . não foi hoje .
sei que vens, vens sempre .
as saudades já apertam, e nem sabes o quanto .
és pior que uma tatuagem - não sais, não te consigo esconder permanentemente .
vou esperar, á janela .
ou então, esperar alguém me dizer " - Ele chegou e esteve a olhar para a tua janela, á tua espera" .
tu esperas . eu espero . o nosso amor permanece em stand-by para podermos prosseguir com as nossas vidas .
mas quando vens, tudo muda, tudo pára . e toda a gente repara .