sexta-feira, 1 de outubro de 2010

longe daqui .

há coisas que nao se esquecem .
momentos que valem uma vida .

e disseram-me, um dia, que haviam pessoas que não passavam apenas na nossa vida, que ficavam para sempre .

guardo no meu coração um bocadinho de toda a gente .
um bocadinho dos meus pais, um bocadinho dos meus melhores amigos, um bocadinho de todas as pessoas simpáticas q passam por mim e me dizem "bom dia" ou me dão um sorriso .

mas, e tu ?

posso guardar-te no meu coração ?
só um bocadinho de ti ?

tu que vieste, passeaste, marcaste e saiste .

tu que me fazes viajar daqui até um mundo longe sem querer voltar .

queria juntar-te a essas inúmeras pessoas .
mas deixar-te ficar num outro canto do coração .

não que me faças sentir melhor que as outras pessoas, apenas me fazes sentir capaz .

e por isso ( e por mais
), quero um bocadinho de ti para pôr no meu coração .
porque me disseram que há pessoas que ficam para sempre .

Sem comentários: