segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

«.»

quero um pouco de serenidade, de igualdade entre nós .
porque tudo anda diferente . os de longe, fogem ainda mais . os de perto, nem se notam .

restas-me tu, que nunca te afastas-te muito, que sempre vieste nos piores momentos .

tu que sempre me consegues arrancar um sorriso, tu que me consegues fazer esquecer tudo de mau .
tu que com esse teu jeito que ninguém consegue igualar, só tu me fazes ter as mais destravadas ideias .
estarei a ser ruim ao pensar que só tu te importas comigo nos momentos menos maus ?
serás só tu que vês quando estou mesmo em baixo e a precisar daquelas palavras, daquelas intençoes ?

quero acordar e ver de novo " 1 Nova mensagem de +3519198 ... " .
fazes com que a falta se faça sentir .

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas a sonhar um bocado xD