quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

6#

já disse que nunca iria perdoar ninguém, e já perdoei .
disse que nunca mais seria capaz de pôr as mãos no fogo por alguém, e já o fiz .
já chorei a dizer que nunca mais me iriam fazer sofrer, e já me fizeram sofrer de novo .
disse que nunca ia trabalhar numa fábrica, e agora trabalho .
guardei pra mim segredos que nunca iria revelar a alguém, e muitos já foram revelados .
jurei que nunca mais me ia chatear com ele, e estamos chateados .
decidi que ia ser paciente, e a paciência está quase no fim .
prometi, a mim mesma, não obdecer ao coração, e vejo-me muitas vezes a fazê-lo .
e hoje digo-me que nunca mais vou fechar os olhos e ver o passado, ou senti-lo ou esperá-lo .
amanhã irei dizer que superei tudo, que esta etapa acabou .
e depois vou prometer-me que vou olhar e andar em frente .

Sem comentários: