sábado, 5 de fevereiro de 2011

****

por mim viajava agora . sozinha . para um sitio bem longe daqui . pensava em mim, em ti, em todos .
no que quero, no que não quero e no que mudava .

refugiava-me numa casinha á beira de um lago, pequenina e arejada . dormia num sofá em frente a uma lareira, enroscada num cobertor .
passava as manhãs a passear, as tardes sentada com os pés na água e as noites a tentar não me lembrar de ti .

ficava sem o vicio do telemóvel .
perdia a vontade de sair á noite .
e então apercebia-me de que, quanto mais longe estava, mais sentia a tua falta .
mas, isso não era normal ?
era . mas não o queria admitir .
e custa ver que só assim o consegui perceber .

vivo sem ti . gosto do espaço que me dás . e não sabes o bem que me fazes quando estou contigo .
e o facto de isto não ser doentio agrada-me ainda mais .

por isso, esta noite, antes de ir dormir, vou ser simpática e vou mandar-te uma mensagem de "boa noite" assim um bocadinho querida, só mesmo para adoçar um pedacinho .


ainda bem que te conheci.

Sem comentários: