domingo, 26 de fevereiro de 2012

quem sabe se por descuido vens aqui parar .

quem sabe sintas o mesmo que eu . esta 
necessidade de entender, de esquecer .
quem sabe penses da mesma maneira que eu, agora que já passou tanto tempo ; quem sabe já nao sejamos tão diferentes assim .
talvez agora sintas a mesma falta, ou talvez agora entendas porque é que nunca te quis deixar partir .
mas agora eu entendo . entendo o porquê de me teres "obrigado" a ver desta maneira .
comecei a pensar como tu, como a maioria dos seres do teu sexo pensam . mas chegamos todos a uma altura da vida em que queremos acertar, repensar em tudo e tomar decisões . talvez a tua altura tenha chegado, enquanto estavas longe .
a minha chegou quando estavas perto, e bem perto .
porque um dia me disseram " não adianta esperares o príncipe, se é o sapo que te faz feliz" . e cada vez me apercebo mais de que esperei sempre por ti.

Sem comentários: