quinta-feira, 26 de abril de 2012

há pessoas que dizem que os bons amigos se contam pelos dedos das mãos.
no meu caso, acho que chega uma mão - e ás vezes são mais dedos do que amigos .
mas tu sempre estiveste comigo, nunca me desiludiste .
mesmo longe, estás bem mais perto do que as paredes do meu quarto . tu sabes como sou, conheces-me melhor que ninguém . sabes o que me faz bem, o que sinto .
quando amuamos consigo fincar o pé, porque sei que nada conseguirá abalar o que temos . não são dois dias de silêncio que vão moldar a nossa relação no futuro .
passava 24h do dia contigo, se pudesse . tenho saudades de estar contigo, de almoçar contigo .
fazes-me melhor do que qualquer medicamento . só tu tens paciência para mim e para os meus dramas . só tu consegues passar dias e dias inteiros a ouvir-me falar do mesmo problema .
só tu me percebes, a mim e aos meus conflitos amorosos . pões-te na minha pele .
fazes por mim muito mais do que aquilo que era esperado . contigo estava bem todos os dias, acredita que conseguiria sorrir muito mais do que agora .
fazia-me bem voltar a estar contigo, em breve .
só contigo posso chorar sem ter receio que me critiques . o teu ombro distante faz milagres, sabes bem disso .
sei que é raro demonstrar o que sinto por ti, mas sabes as minhas razões, e sabes que são válidas ... antes não fossem .
já lá vão 3 anos, passa tão rápido . e a cada dia que passa gosto mais de ti, todos os dias ficas um bocadinho mais importante na minha vida .
espero que não nos aconteça o mesmo que aconteceu até agora com toda a gente . quero ser muito velhinha e continuar a ter motivos para ir até aí .
quero continuar a dizer que és a minha melhor amiga, e que te amo com todas as minhas forças .
gosto tanto de falar contigo todos os dias :'D
és meu remédio preferido, Sara Silva (':
amo-te, minha estrelinha mais brilhante <3'

Sem comentários: