sábado, 16 de junho de 2012

00:02

ás vezes o que eu queria era só um carinho, uma mão estendida só para mim .
um "bom dia" com um sorriso nos lábios e sinceridade nos olhos .
sabes, cada vez que acordo é isso que imagino . que um dia estarás ali, ao pé de mim, com um sorriso estampado no rosto .
porque na maior parte das vezes só me importa o sentimento, o que te corre nas veias .
porque não sei se a tua respiração fica acelerada como a minha, ou se a tua espinha treme, ou se ficas arrepiado de tanto tentares contrariar o evidente .
eu não queria, não era disto que precisava - mas fiquei sem qualquer controlo sobre mim, sobre o que me vai dentro da cabeça . sim, porque no coração já nem lhe mexo .
é estranho, mas dou por mim a ansiar o dia para estar contigo, a contar as horas que faltam para te tocar uma vez mais .
no pouco que te olho, pacificas a minha alma . e não consigo explicar porquê . contigo não penso em mais nada . e não era para ser assim .
por mim, ficava contigo em silêncio dias e dias a fio . porque não são precisas palavras, entendemo-nos bem de mais .
e não era para ser assim . imagina se fosse .

Sem comentários: