quarta-feira, 31 de outubro de 2012


" Tem gente que não precisa do amor pra ser feliz . Eu sempre fui muito emocional . Penso com o coração e nem sei se isso é certo . " Clarissa Corrêa
E depois há aquelas pessoas que conseguem viver sozinhas, sem amigos, sem trocar uma única palavra com alguém . Não sei como conseguem guardar tudo pra elas . Sei que há alturas em que devemos "reciclar" o nosso circulo de amigos, convém rever prioridades e tudo isso ; mas custa-me - imenso - ter que desistir de "coisas" que me pareciam tão certas e, talvez, verdadeiras .
Confesso que há dias em que, por mais que tente, não consigo esquecer passados que me deram tantos motivos pra sorrir, que me ensinaram tanto e que me custou tanto ter que arrumar noutra prateleira .
É dificil ter muito para te contar e lembrar-me que não o devo fazer . Não quis que fosse assim, não quisesses ... mas por falta de paciência, acomodamento ou outra porra qualquer, ficamos com este desconhecimento que me atrapalha todos os dias .
Todos os dias me lembro das nossas conversas, dos nossos dias em que encontravamos aquelas palavras que ainda hoje, nos momentos mais silenciosos, me enchem o coração .
Sinto que nunca te agradeci devidamente tudo o que fizeste por mim, todas aquelas palavras que me tiravam do fundo do poço, daqueles momentos em que acreditavas em mim como ninguém acreditava .
Não mudo nem uma palavra do que te disse, é certo . Talvez tenham sido ditas da maneira errada, mas não mudo nenhuma delas .
Foram tempos em que sabia que te tinha do meu lado . Tomei tudo aquilo por garantido, mesmo sabendo que era tudo menos isso .
Lamento não estar presente, mas não consigo mudar o que sinto, a falta que me fazes . Ás vezes quando estou mais carente quase que consigo sentir o nosso último abraço ... e foi mesmo o último .
Mesmo que tente, não consigo apagar aquilo que fomos, aquela empatia ; conhecias-me como ninguém, sabias tudo de mim ... tenho saudades das conversas sem sentido, a qualquer hora do dia .
Quem sabe um dia a gente se esbarra e calhe de pôr a conversa em dia . Talvez nesse dia, a gente se tenha esquecido e diga "não me lembro porque é que nos afastamos" .
Quem sabe .

Sem comentários: