domingo, 26 de janeiro de 2014

.

ás vezes sinto que perco por falar, por querer o melhor para todos .
apercebo-me do que afinal tenho que tentar não dar tantas vezes a minha opinião, pode ser que assim não entre em confronto com ninguém . talvez assim não me desiluda, talvez assim não me desiludas .
tudo o que fiz, nestes anos todos, foi tentar que tivesses do teu lado alguém que te fizesse feliz, que te tratasse como mereces ser tratada e que te respeite .
mas não, afinal fiz tudo mal . afinal sou só a carta fora do baralho, porque nunca te guias pelo que te digo . mas depoiss dás-me razão ( se bem que só por uns breves momentos ) .
dói-me o coração ( dói mesmo ) saber que, mais uma vez, fui posta em stand-by .
quase que te vejo a virares-me as costas da mão e dizeres " oupa, fala para a mão, não te quero ouvir ".
sinto-me tão inútil, tão gozada . não tens noção .
mas eu aguento, como aguentei estes anos todos . porque venham os merdas que vierem, vais ser sempre uma das melhores pessoas que me passaram pela vida . 
porque os abraços não se esquecem, aquelas gargalhadas, aquelas histórias sem nexo que só nós entendemos .
eu não me esqueço de como tratas as pessoas quando elas te deixam mal . e talvez seja isso que me magoa mais . porque não sei como me vês neste momento, em que - possivelmente - sou a única pessoa que não te apoia neste teu passo .
secalhar sou eu que não consigo ver a bondade das pessoas, talvez seja eu quem se deve afastar de ti .
não sei .
o que eu sei é que estou aqui para ti, sim . mas não esperes que te passe a mão na cabeça quando me vieres a chorar porque não estás bem .
vou-te ouvir, claro que sim . mas não sou falsa para te passar a mão na cabeça e dizer que não tens culpa nenhuma .
já estava a ser tempo a mais, já estava a estranhar .
pode ser que um dia o coração pare de doer, e talvez aí consiga não me preocupar contigo .
precisava de ti, mas nao te importas o suficiente .


" Algumas coisas, por mais estúpidas que pareçam, magoam bastante . Mesmo não querendo, mesmo evitando, mesmo negando . Elas magoam . "
Allax Garcia

Sem comentários: