segunda-feira, 15 de setembro de 2008

15.SET.08

Já não sei o q fazer ; se sorrir pela amizade ou se chorar pelo amor q teima em não solidificar.
Há dias em q parece q temos tudo para dar certo, outros q nem por isso.
Choro pelo simples facto de falarmos e sorriu pelo simples facto de ter sido comigo q passaste aqeles momentos.
Dar'te a mão era tudo o q fazia bem agora, sentir o teu cheiro de novo levava'me de novo ao nosso mundo ; mundo esse q encerrou para obras.
Só de pensar q posso NUNCA mais te ver ... despedaça'me o coração.
Não me imagino a ter q batalhar por uma vida sozinha.
Tenho saudades das vezes em q me sussurravas ao ouvido q me amavas ; de qando me olhavas nos olhos e permaneciamos num silêncio sagrado.
Por muitos erros q tenhamos cometido, por muitas palermices q tenhamos feito; o sentimento é sempre mais forte.
Lembrar de qando te mordia o lábio, de qando te mexia no cabelo ou até de qando te cravava as unhas nas costas fazem com q cresça a saudade.
Saudade essa q se mantém há meses, q me rói por dentro e me deteora por fora.
Gosto tanto de ti, man. Fogo :O
Já te pedi tantas vezes desculpa, já te desculpei tantas vezes.
Já tive medo tantas vezes, mas talvez seja esta a vez q mais medo tenho de te perder.
Lembras'te daqele dia em q me deixaste sozinha na central ? Fugi de ti, mas depois fui ter contigo. E porquê ? Pq não me conseguia ver sem ti, pq não aguentava isso.
Qeria tanto estar contigo de novo .. ouvir'te de novo. Reconstruir o nosso mundo, melhorar e aumentar o sentimento.
Qeria poder dar'te as mãos de novo, poder beijar'te de novo, poder ter'te de novo comigo.
Saber q o Sol brilha por alguma razão dava'me força para aguentar mais um dia.
Acreditas no Destino ? Acreditas q estavamos destinados a ficar juntos ?
Eu ?! Eu já não sei. Só tu me fazias acreditar no impossivel.
Amigos ? Sim, para sempre mesmo.
Mais q isso ? Não depende só de mim.
Espero por mais um nascer'do'sol, e por outro, e mais um ... até áqele em q abras os olhos e vejas q é comigo q qeres ficar.

1 comentário:

andreiacapelo disse...

Obrigada qerida :D *
Tu é q tens muito jeito :$ *
Beijinhooos *