quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ponto de viragem.. ?

Decidi ser sincera comigo mesma, deitar tudo cá para fora, chorar o q tiver q chorar e gritar o q tiver entalado.
Lembrar dos dias recheados de alegria e lágrimas de felicidade ; Lembrar das noites repletas de sonhos e histórias por contar ; Lembrar de tempos bonitos e de fases aterradoras.
Qando estávamos bem, estávamos mesmo lá no ponto mais alto ; Qando estávamos mal, logo passava.
Viviamos com os pés assentes na terra, mas com a cabeça nas nuvens. Eramos rebeldes atinados.
Tinhamos [qase] tudo para dar certo. Desde o início q qeriamos algo estável, algo sério e permanente.
Dizias q me darias o Mundo, qando tudo o q eu qeria era um lugar na tua vida.
Dizias q eras eternamente meu, qando tudo o q eu qeria era ter'te para além da eternidade.
Foste o meu conforto nas horas de sofrimento ; o ombro amigo nos momentos de solidão ; aqela luz qando me sentia perdida.
Foste tu qem me tirou do buraco, q continuaste a meu lado mesmo eu não te dando o q qerias. Tiveste do meu lado qando mais precisei. Tudo foi perfeito. Mas tudo acabou pqê ?! Precisava de atenção, e naqele momento não ma conseguias dar.
Pode parecer atitude de criança [e talvez seja], mas sempre me habituaste a sms's de manhã á noite, a palavras de conforto e a carinho constante ; mas o trabalho ocupava'te o tempo todo, deixavas'te afectar pelos problemas de lá e, sem saberes, descarregavas em mim.
Preferi seguir o caminho mais rápido, pensando q resolveria os meus problemas, mas logo a seguir vi q apenas os agravei.
O Sol nascia mas magoava saber q naqele dia não iria falar contigo, não iriamos trocar um "amo'te" seqer.
Tentava controlar a vontade de falar contigo, mas não aguentava. Dava por mim a escrever um "testamento" e qando ia a enviar, perdia a força, pq me lembrava de tudo o q me tinhas dito.
De repente recomeçamos a falar. Percebi q, ao menos, a amizade tinha ficado, por muito pouca q fosse.
Sinto'me bem assim, sinto q te posso ser sincera sem ter medo de represálias.
Lutarei para q tenhamos uma amizade como a q tinhamos, aqela cumplicidade q nos unia.
"Tornar'me chinesa também :x", pq sempre foste o meu chinesinho.
Pq há coisas q não se esqecem.
Pq o sentimento continua verdadeiro e inigualável.

Sem comentários: