domingo, 7 de setembro de 2008

Sonhar alto ?!

Sonhava acordar rodeada de carinho, abraçada a ti.
Sonhava com o dia em q faríamos, realmente, parte um do outro.
Sonhava poder abrir os olhos e ver'te sempre do meu lado, a olhar por mim, a proteger'me.
Estivemos lá perto, não tão longe.
Estar a teu lado era maravilhoso, fazia'me bem. As saudades começavam mal te ias embora.
Perguntam'me pq é q ainda falo em ti, naqele "nós".
Digo q não sei. Simplesmente, não sei. Falo, talvez, por necessidade. Falo, pq não esqeço nada do q vivemos.
Não esqeço os beijos de bom'dia ; os abraços orgulhosos ; as lágrimas de saudade.
Não esqeço as palavras sussurradas ; os suspiros magoados ; os olhares sinceros.
Não esqeço aqele dia de praia ; aqele nosso dia ; o dia em q cá vieste pela primeira vez.
Não esqeço dos lanchinhos nos parqes ; das brincadeiras na rua ; das confissões de final de tarde.
Não esqeço do teu toqe ; do teu olhar ; do teu cheiro.
Agora resta'me acordar todos os dias, passar por todos os sitios sozinha, calcar as pedras da rua sozinha. lanchar sozinha, desabafar no papel. Tudo pq resolvi seguir o caminho mais curto, mas não o mais fácil.
Dizem'me para seguir em frente, mas de repente fico fraca, Onde está aqela Vera forte, q lutava com unhas e dentes ? Onde está ela ? Talvez tenha ficado contigo. Talvez se tenha perdido no mundo.
Sim, tenho saudades. Tenho vontade de te dizer "bom'dia" de novo, de viver tudo de novo contigo.
Mas para q isso volte a acontecer, temos de reaver a amizade q tínhamos, a cumplicidade. Completavas'me de uma forma única. eras o meu melhor'amigo.
Qero ouvir’te dizer de novo “Ainda ‘tás a dormir em pé, amor”.
Qero q o Xangai volte a ser o Daniel.
Enqanto isso não acontece, luto para tentar passar por cima ; seguir em frente.
Orgulho’me por tudo o q te dei, pelo tempo q passámos juntos.
Sonhar alto ? Talvez um dia.

Sem comentários: