quinta-feira, 4 de setembro de 2008

S|2'

Sozinha, Foi como fiqei.
Confusa. É como me sinto agora.
Passo bem enqanto não falamos e enqanto não falam de ti. Consigo olhar para o Sol e sorrir. consigo adormecer tranquila e acordar de bem com a vida.
Mas qando algo aparece q me faça lembrar de ti, aí tudo fica diferente. Já não vejo as coisas da mesma maneira. As músicas já magoam, as fotos deixam saudade de momentos felizes, os filmes abrem as feridas q não sararam.
Qando me lembro do passado só me apetece voltar atrás e sorrir de novo contigo, voltar a sentir'me segura.
Tenho saudades de tudo, tenho. Não escondo q mexes muito comigo ; não escondo q, se te visse agora á minha frente, talvez te beijasse.
Conheces'me demasiado bem para saber q estes dias não têm sido nada fáceis. Olhar para o telemóvel, com esperança de receber uma mensagem tua.. e depois não receber nada.
Chego ao ponto de me perguntar se existe uma máqina q faça o tempo voltar atrás.
Sim, sou uma triste mesmo. Dizem'me q mereço ser feliz, mas será q mereço mesmo ?
Lembro'me dos momentos felizes contigo e caem'me peqenas gotículas dos olhos. Olhos esses q testemunharam amor puro tantas vezes. Amor esse q agora está guardado num sítio onde ninguém lhe pode tocar.
Saudades constantes de momentos e palavras já passados.
Sei q fui eu q pus fim, mas sabes o porquê.
Tenho orgulho em tudo o q vivi contigo e em tudo o q abdicamos.
Talvez um dia venha a dar de novo, nunca se sabe.
Entretanto resta'me tentar ser tua amiga, demonstrar'te de novo q podes confiar em mim.
Só nós sabemos o q sentíamos qando estávamos juntos.
Tanta lágrima caiu, tanto sorriso nasceu. Foi um namoro especial. Era para durar. A maneira como me olhavas.. Oh, saudades !

Sem comentários: