segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Talvez .. !

Dias foram passando ..
Novas pessoas foram aparecendo ..
As promessas q fizeramos desvanecem aos pouqinhos.
Aqela esperança de vir a reatar vai ficando cada vez mais longe.
Saber q foram mais de dois anos a lutar por algo q acabou e não voltará magoa.
Prometias'me mundos e eternidade. Prometias'me amor eterno e apoio constante.
Lutaste por mim, não duvido disso, mas qando pensaste q me tinhas na mão deixaste de lutar. Fiqei sozinha a lutar por uma vida a dois. Uma vida q no início também qerias.
Lutei por ti como um atleta luta por uma medalha de ouro. E no fim acabei por te perder. É injusto. Precisava que voltasses a lutar por mim, por um "nós" melhor.
Aqele por qem me apaixonei está aí dentro, bem escondido. Mas porquê ?!
Eras bem melhor do q aqilo em q te tornaste.
Perguntas'me coisas q nem eu própria sei responder.
Esperas q esqeça tudo o q me disseste, a maneira como me trataste.. mas é impossível.
Já não passo noites a chorar, nem dias á espera daqela tua mensagem.
Mas é certo q não te esqeci.Vai ser dificil, muito dificil.
Aqedito no dia em q o Sol nasça direito e a Lua desça devagarinho. Tenho esperanças de voltar a ter vontade de sorrir como tinha.
Sei q errei muito, mas tenho o direito á felicidade.
Custa'me ver q te perdi também como amigo, mas talvez um dia tenhas saudades minhas e me venhas procurar.
Nesse dia dar'te'ei o meu ombro e aqela palavra amiga.
Talvez voltemos a ser os amigos q eramos. Aqela amizade q ficou, para sempre, marcada.
Nada foi em vão, aqedita.
Não me arrependo de cada beijo, de cada abraço, de cada loucura.
Cometeria os mesmos erros e amar'te'ia da mesma maneira.
A vida dá muitas voltas e o Destino é traiçoeiro, sabes disso.
Talvez um dia nos encontremos e, talvez, a chama arda em conjunto.
Vemos o Sol de pontos diferentes mas respirámos o mesmo ar.
Pode ser q volte a ter a garra q tinha e a força q perdi.
Ainda assim agradeço'te por tudo o q me deste.
O nosso mundo parou, mas o Sol continua a brilhar.

2 comentários:

m. disse...

tal como disseste amor , o sol continua a brilhar , portanto a vida continua tambem .
o futuro nao o sabemos , mas so o presente é importante agora .

estou aqi , sempre :D
A M O ' T E <3

andreiacapelo disse...

Adorei a forma como escreves e o quanto és sincera :$ *
Continua :D *
Beijinhoos #