sábado, 28 de março de 2009

" mais do dobro (...) "

Abraça, mantém perto do peito. Faz com que esta magia dure, o calor das palavras não desapareça e a luz do teu olhar não se apague.
Olha para mim e promete-me o mundo. Faz com que aconteça, faz-me acreditar.
O céu, as plantas, o rio, o ar. Tanto há para ver, para conhecer. Mas nada tem tanto brilho como o teu olhar.
Dá-me a mão ! Fugiremos para um sítio onde ninguém nos encontrará.
Veremos o memso céu, a mesma Lua. Sentiremos a mesma brisa e respiraremos o mesmo ar.
Sorri para mim. Faz-me ver que me gostas, que queres tanto como eu.
Há alturas em que palavras não chegam para traduzir o que sentimos. Basta um olhar, um sorriso, um simples gesto para que nos entendámos.
Fazes com que valorize as mais pequenas coisas, aquilo que pensava já estar gasto.
Olha comigo para o futuro, abraça-me de maneira a que me faças sentir protegida.
avança comigo, confia em nós.
Vê comigo tudo aquilo que planeámos.
És muito, sabes bem. '$

Sem comentários: