sexta-feira, 12 de junho de 2009

12.JUN.2009

não é a música, é a letra ; não é a flor, é o cheiro ; não é o céu, são as núvens .
pequenas gotículas podem mudar completamente a cor de qualquer coisa, o cheiro, o aspecto .
é a maneira como vemos o mundo, cada um de forma diferente .
fazes com que veja o meu mundo de forma diferente . não que o mudes, mas ajudas a que a minha opinião seja diferente .
com a tua ajuda consegui dar um novo sentido ás palavras, um novo valor aos sentimentos .
és como a luz interminitente ; estás, não estás, estás, não estás (...)
mas fazes-me melhor do que a luz do sol .
és aquela sensação de verão, és aquela ideia perfeita e certa que não me saí da cabeça .
és o mar que me refresca, a onda que me leva sem rumo .
sei que és uma das estrelas que vejo à noite, uma daquelas que brilha e que parece sorrir para mim .
és a balada dos anos 80 que me faz sonhar, imaginar sem limites .
sei o que me és, e isso faz com que aumente a vontade de escrever no livro da tua vida .
fazes parte do vento que me afasta os fios de cabelo que se põem à frente dos olhos ; dás-me novas perspectivas, crias emoções .
é dar-te a caneta com a esperança que me ofereças um papel .
é olhar para ti e ter a sensação que me olhas também .
quantas curvas nos separam ? quantas rectas teremos de cortar ?
atiro um papel ao ar com a intenção de que chegue ás tuas mãos .
dás sentido, significado .
és alguém .
fazes, contribuis, ajudas .
estás lá .
desapareces .
acontece .
iludes .
sorris .
borbuletas, inquietas e aos montes .
espero .
olho .
desejo .
controlo .
elouqueço .
é assim . não se pode mudar .
é o sonho de uma criança .
a realidade da vida adulta .
a luta pela qual vale a pena insistir .

Sem comentários: