domingo, 19 de julho de 2009

" perco da vista (... ) "

" E cada vez que me afasto, eu me aproximo mais ."
é a vontade que puxa de dentro pra fora .
é a saudade que deixa transparecer o que era do mais íntimo .
é o frio que me faz esconder .
sensações que nunca vao desaparecer .
desejos dos quais nao me vou esquecer nunca .
aquela vontade de ter certezas, de saber que sim .
o medo do incerto e a tristeza do que ja passou .
sei que sem ti fica difícil, que uma vírgula nao significa um futuro pior .
ás vezes o perfeito esconde-se debaixo de milhoes de coisas sem importância alguma .
guia-me como fazem as estrelas, protege-me como protegeste até hoje .
o que faltava dantes, faz ainda mais falta hoje .
quanto mais gosto, mais sinto que nao devia gostar .
sinto que te perco da vista, que vais e nao voltas mais .
tento agarrar-te com as mãos, mas sinto que me sais por entre os dedos .
ainda conto contigo para me deixares mais calma, para me fazeres ver que nem tudo está perdido .
é a certeza de te querer, e a desilusão de não te pertencer .
o querer que me arrebata o peito, o sonho que me destrói por dentro .
saber que podia olhar, sentir, respirar .
ter a noção do díficil e mesmo assim continuar a lutar .
ensinaste-me coisas que nunca pensei aprender . senti que sim e sei que com certeza .
é a saudade do beijo prometido, do frio na espinha, das borboletas no estomago .
és a água, o "sim" nas indecisões, a saida de um beco apertado .
são palavras usadas vezes sem conta, gastas e manchadas com tantos significados .
tens que sentir para acreditar .
sentir o vento na cara, a necessidade de um sorriso, a falta de um olhar .
dias, meses, momentos, espelhos .
são invisibilidades que de tão nítidas que são se tornam no melhor do mundo .
enquanto te digo que nao, por dentro grito que sim .
SIM !
SIM !
SIM !
pega no papagaio de papel, vamos fazer uma corrida pelo parque. vamos ver até onde isto nos leva .
a sinceridade de uma lágrima .
o poder de um sussurro .
aquela palavra que está aqui, que há tanto quer sair e tu nao deixas .
chamam-lhe o "medo do compromisso" .
é de tal modo opaco que já toda a gente reparou .
faz notar que sim, que eu faço questão de fazer com que permaneça .
tu sabes que sim . <3'
" Let's stay in the dark one more night "

Sem comentários: