sábado, 7 de novembro de 2009

n

o "sempre" existe ? o "nunca" faz parte ? conto pelos dedos os momentos em que me arrependi . faço de conta que nao sinto e ignoro tudo o que me leva para longe . fazes-me feliz assim, sendo e não sendo, estando sem estar . envolves-me num abraço apertado quando me olhas nos olhos . não sei o que é, o que foi . sei o que há, o que se sente . ninguém passa despercebido . lembro-me para me esquecer . e para ti há sempre um espaço em tudo o que faço . são anos, são frases . uma amizade bem mais forte que aquela velha Muralha da China . ultrapassa tudo . foste hoje e já sinto saudades . são memórias de tempos que passaram mas que ficaram . fico-me com a ansiedade de te dizer de novo "Olááá, que saudades" e te olhar daquela maneira . fico na esperança de te ver antes de envelhecer . " já estás outra vez com ela ?", ups apanhados ( :x ) . há coisas que não se escondem . venha quem vier . haverá sempre aquilo . amigo de longa data, ombro amigo . conheci-te tão perto e mantenho-te mesmo de longe . muito fica por dizer .

Sem comentários: