quarta-feira, 9 de junho de 2010

dois botões e um colarinho .

caixa de memórias .
reabrir-te, por fim .
remexer no passado, no futuro presente .
no que tanto custou a sarar, mas que - por uns momentos - me soltou um outro sorriso saudosista .
á medida que vou vendo, pedaços de vidas hoje mudadas, a pele de galinha apodera-se de mim .
dou por mim a desejar recuar no tempo, reviver momentos, repetir expressoes, erros e sonhos .
sim, contigo sonhei muito . comigo sonhaste muito .
sonhos, tenho-os todos á minha frente agora .
tão imaturos, tão infantis, tão ... descabidos .
anos e anos passados e ainda tão presente, tão importante e tão frustrante .
pergunto-me se, alguma vez passado tanto tempo, os voltaste a ver .
pedaços de choros, de birras, de sorrisos .
mais de vinte minutos de recordações .
foste alguém .
és saudade em dias de angústia .










até um dia, caixa de memórias .

Sem comentários: