terça-feira, 31 de agosto de 2010

tudo .


#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND

Ando a ler um livro ( pela segunda vez ) que fala de uma amizade entre um rapaz e uma rapariga desde pequenos . A história é, simplesmente, adorável .

E apesar de tudo, sei que tenho uma amizade parecida contigo .

Sei que posso contar contigo para tudo .

Sei que me apoias nas minhas decisões .

Se te fizer uma pergunta estúpida, tenho ( quase ) 100% de certeza de que não me vais gozar nem dizer que é uma pergunta parva .

Estiveste sempre do meu lado . Quando estive em baixo, largaste as tuas coisas, atiraste os teus problemas para trás das costas e "sentaste-te" ao pé de mim, com um pacote de lenços, á espera que eu desabafasse .

Nunca, em momento algum, puseste a hipótese de me tirar da tua vida .

Ganhaste uma aposta completamente descabida de qualquer lógica só para me fazeres prometer que um dia te iria visitar .

De tantas pessoas no mundo, calhaste-me tu, a melhor pessoa do mundo . És o meu MELHOR amigo ! E cada vez me orgulho mais de o dizer em voz alta .

Porque cada dia contigo na minha vida é bem melhor, e já não me imagino sem te ter comigo .

Por muito que me tentem impingir a ideia do "amizades de internet nunca duram" eu não me importo . Não acredito .

A nossa já dura há mais de dois anos e meio e está cada vez melhor, cada vez mais bonita .

Nada mudará . Cada detalhe, cada novidade, cada briga só faz com que fiquemos mais unidos .

Sabes o quanto significas para mim, o quanto mudaste a minha vida .

Sem o teu apoio, sem a tua ajuda sei que não conseguiria nem metade do que consegui desde que trocámos o primeiro "olá" .

Acolheste-me de uma maneira única e nunca vou esquecer isso .

Presumo que já saibas que vamos ficar assim até sermos muito velhotes e andarmos de andarilho .

Conheço amizades em que as pessoas têm medo de dar opiniões, desvendar segredos .

Orgulho-me de a nossa não ser assim .

Desde sempre que contamos tudo um ao outro . Não há outra maneira de ser .

Cada coisa que nos passa pela cabeça, dizê-mo-lo e pronto .

Houveram momentos em que esse tipo de atitudes nos afastaram, mas - ainda assim - um de nós ,maioritariamente tu ,voltaste, falaste, pediste desculpa mesmo quando a culpa era minha .

Eu sei que tenho mau feitio, que tenho o orgulho acima da média, mas sou assim, e sei que me aceitas como sou, sem fazeres juizos de qualquer espécie .

Só eu sei como me fazes sentir, e olha que é bastante bom .

Não é por acaso que és o meu Sasuke .

Abres-me os olhos, mesmo que eu não queira . Chateias-te comigo quando digo aquelas coisas ( de mim ) que tu sabes .

Mas o sentimento é mútuo . Sei que é para sempre .

Só me arrependo de não te ter conhecido há mais tempo .

És tu, aquele que sei que estará comigo sempre, no bom e no mau - especialmente no péssimo !

Sabes o orgulho que tenho em ti, em tudo o que fazes, nas tuas atitudes, na tua maturidade .

E esta "carta" é para ti, para nunca te esqueceres de quanto és para mim .

És-me vida, sol e água . Sem ti a vida era bem mais triste, meu melhor amigo .

FilipeLameiras -te

31.AGO.2010 00:48h




Sem comentários: