terça-feira, 21 de setembro de 2010

. someone .

quando sonho, o tempo passa .
quando sorrio, a felicidade nota-se .
se me dizem que sim, o caminho aparece .
são coisas que fazem sentido .
quero ver, porque me faz falta .
quero abraçar, porque me faz feliz .
e quando espero, desespero .
e quando rio, é com vontade .
se estou contigo, transbordo alegria por todos os poros do meu corpo .
o que me faz feliz ? saber que existes .
quando me falas, tudo pára .
se te fores, tudo evapora .
se te disser que quero, é de verdade .
se te prometer que fico, é para sempre .
dou-te o que de melhor tenho, sem prazo de validade .
sem perder o gosto, ficava aqui todos os dias da minha vida .
e se te disser que te quero como no primeiro dia, que me dirias ?

1 comentário:

Sarasilva disse...

que fico igualmente contigo para o resto da minha vida <3