domingo, 12 de setembro de 2010

#9

#9 LETTER TO SOMEONE YOU WISH YOU COLD MEET

queria poder ter estado no teu colo . queria poder dizer que não me lembrava que me tinhas contado histórias, apesar de os meus pais me dizerem que contavas .
queria ter memórias contigo e poder dizer que foste a melhor pessoa que conheci .
faleceste oito meses antes de eu nascer ( mais ou menos ) .
nao cheguei a deitar-me contigo . nao cheguei a sentir um carinho teu na testa antes de adormecer .
e tudo o que sei que eras é-me contado . pela minha mae, pela minha prima que teve o teu carinho .
mas mesmo assim sinto que te conheci, muito mais do que todos os outros .
sinto saudade quando falam de ti . as lágrimas escorrem-me quando partilham comigo coisas tuas do passado .
nao sabes o que dava para poder estar contigo, e conseguir sentir um beijo ou um abraço teu .
és a pessoa que mais queria conhecer .
um beijo, daqui até aí ( onde quer que estejas ) .
amo-te com toda a sinceridade que consigo .
saudades, avó Rosa .

Sem comentários: